Pages

sexta-feira, 22 de abril de 2011

passei o feriado agora vem o fim de semana...

oiii boa noite a todosssgraças a Deus passei bem o feriado dois dias a menos na minha ra fui caminhar hoje consegui sai do comodismo rsrsrs.
nossa como e dificil voltar a fazer alguma atividade fisica depois de estar totalmente parada ne mas consegui e o melhor é que quando eu estava caminhando me arrependi de nao ter ido ontem da mais anino ne voltar rsrsrs.
a noite fui na igreja e depois minha familia quiz ir tomar sorvete bom eu me conportei como uma dama rsrs so comi uma bola sem a casquinha de limao foram 4 pontos mas eu tinha ainda minha cota de pontos e passei bem comi a minha bolinha de sorvete e fiquei bem comigo mesmo.
agora amanha vou caminhar novamente e que o fim de semana venha que estou preparada com minhas frutinhas e minhas coisas ligt
bjoss a todos e vamos em frente que chegaremos la
bjossss

Um comentário: