Pages

domingo, 17 de abril de 2011

“A comida, para quem tem compulsão, é uma droga”

oiiii..hj vi essa reportagem no site da glogo da fabiana carla achei bem interessante principalmente o que vou colocar aqui no blog achei minha caraaaa.
depois posto pra vcs fotos do rodeio ontem e conto como foi
bjoss a todas e otimo domingo

Com tantos quilos a menos, Fabiana já notou uma diferença em seu dia a dia. “Minha saúde melhorou, não tenho mais falta de ar no palco. As dores no joelho diminuíram”. O guarda-roupa da humorista também está mudando. “Consigo ousar em algumas roupas. Com um calor desses, ontem usei um shortinho e uma camiseta. Agora me sinto mais segura para usar vestidinhos com alça. Estou me liberando mais no figurino”, diz.

Fabiana quer ser porta-voz dos obesos no Brasil. “Nosso país está obeso, o mundo está obeso, é preciso lidar com isso. Peça ajuda. A comida, para quem tem compulsão, é uma droga. As pessoas tratam isso como falta de vergonha, não como doença. Busque um profissional, garanta seu bem-estar”, aconselha atriz, ainda gordinha, porém mais saudável e muito mais feliz.

3 comentários:

  1. adorei amateria ela estar mesmo emagrecendo vir em outro site falando sobre a cirurgia que ela fez , jaja ela vai estar linda e magra sucesso flor lindo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Simonny..tudo bem???
    A Fabiana fez redução de estômago??? Depois dê um pulinho meu blog, que falo sobre isso!!!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. BOMMM DIA QUERIDA,PASSEI AQUI PARA VER AS NOVIDADES, GOSTEI DA MATÉRIA . TENHA UMA SEMANA ILUMINADA ,MUITA FORÇA DE VONTADE , VAMOS ALCANÇAR TUDO QUE QUEREMOS !!! BEIJOCASD!!!

    ResponderExcluir