Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

FIM DE SEMANA

OI PESSOAS QUERIDAS DO MEU CORAÇÃO.
BOM ESSE FIM DE SEMANA ESTOU COM A CABEÇA MAIS LIGADO NO MEU OBJETIVO.
VOU FAZER MINHA RA CERTINHA E VOU CONSEGUIR.
HJ OLHEI NO ESPELHO E SENTI QUE MEU ROSTO ESTA UM POUCO MAIS FINO,PODE SER COISA DA MINHA CABEÇA NAO SEI.
MAS PELO MENOS JA VAI MELHORANDO RSRS.
ONTEM DEPOIS DA FACULDADE CHEGUEI EM CASA E ME DEU UMA VONTADE LOUCA DE COMER PAO.
AI COMO EU IMPRIMI O POST DA SIMONE DOMINGUES DE ONTEM, QUE ACHEI TUDO DE BOM.
LI ELE VARIAS VESES E ME CONTROLEI,E A VONTADE PASSOU,TOMEI UM LEITE DESNATADO QUENTE E FUI DORMIR.
ACORDEI BEM MELHOR HJ.
BOM FIQUEM COM DEUS OTIMO FIM DE SEMANA A TODOSS E VAMOS SEGUIR EM FIM DE SEMANA DE SUCESSO.

3 comentários:

  1. OI LINDONA.
    Nossa, como é bom olhar no espelho e gostar do q ver, ver o resultado dos nossos esforços né? parabens, com certeza vc fez por onde.
    BOM FINAL DE SEMANA
    BEIJAO, LARA

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    é tão bom qdo a gente consegue superar nossas falhas, ter consciência e resistir as tentações1
    Parabéns!

    ResponderExcluir