Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

RESULTADO

BOM GENTE ESTOU MUITO TRISTE SABE AQUELE DIA EM QUE VC VAI PESAR COM A CERTEZA QUE EMAGRECEU ENTAO INFELIZMENTE NAO FOI ASSIM.
ENGORDEI E MUITO 800 GRAMAS.
TENHO CERTEZA QUE FOI A JACADA DE SEXTA FEIRA NAO DEVIA TER IDO MAS ONTEM ME BATEU UM DESANIMO SABE PENSEI MEU DEUS FALTA TANTO E ESTOU TAO LONGE
SERA QUE CONSIGO SABE TEM HORAS QUE DA VONTADE DE JOGAR TD PARA O ALTO
SEI LA POR MAIS QUE EU FAÇA NAO SAIO DO LUGAR

Um comentário:

  1. Oi, Mone! Não fica assim não! Isso aconteceu comigo semana passada e tb queria jogar tudo para o alto. Mas é pior! Pensa aí se ficarmos comendo, sem uma atividade física e ainda com essa tendência que temos? Não, não, não...

    Bola pra frente que atrás vem gente. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima! Vamos a luta! Já sabe onde foi o erro? Então... agora é correr atrás do prejuizo.

    Entrei em uma academia e estou amando malhar!

    Vamos, vamos... Vamos a luta e emagrecer juntas. Quero voltar aqui e lê coisas boas!

    Beijos e se cuida!!!!

    ResponderExcluir