Pages

segunda-feira, 17 de maio de 2010

PERFIL

GENTE FIZ ESSE TESTE EM UM SITE ACHEI MUITOO MINHA CARA NAO ACREDITO EM SIGNO ESSAS COISAS MAS ACHEI INTERESSANTE BJOSSS OTIMA SEMANA A TODAS

Como Simoni ama?


Ao nascer, Simoni tinha o planeta Vênus no signo de Escorpião. Sabe aquela frase que diz que o amor tem que ser "na alegria e na tristeza, na saúde a na doença, até que a morte os separe?". Pois é, deve ter sido inspirado em alguém de Vênus em Escorpião. Uma pessoa com este posicionamento de Vênus ficará ao seu lado haja o que houver, sendo fiel e dedicada a você em todas as crises, saindo de sua vida apenas se você expulsá-la.



Vantagem: Simoni é do tipo de pessoa com quem você pode contar para qualquer coisa. Quando ama, sua fidelidade é total e incondicional.

Desvantagem: ciúme, possessividade e uma fantasia estranha de que quando suas pessoas se amam têm que estar "fundidas" tende a ser o pior lado de Vênus em Escorpião.

Como lidar: não faça nada que provoque seu ciúme. Nem por brincadeira!

Possíveis presentes ideais: livros e DVDs de mistério, dramas ou terror, roupas (pretas), lingerie sensual, diário com chave, cofre, uma noite num motel incrível, sua alma entregue em contrato assinado e com firma reconhecida.

O pior que você poderia fazer: trair a confiança de Simoni. Faça isso, e dê adeus ao seu amor. E certifique-se de estar bem longe quando Simoni descobrir a mentira ou a traição...

Um comentário:

  1. Oi Simonny! Cadê o link do site? E a fonte do teste? Coloca aí!
    Boa semana pra você!
    beijos!

    ResponderExcluir