Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

VOLTEI A ESTACA ZERO

OII GENTE BOM DIA ONTEM FUI PESAR NEM IA POSTAR AQUI HOJE MAS NAO ADIANTA QUERER ME ENGANAR NE.
ENGORDEI E O MAIS INCRIVEL ENGORDEI 1,900 O MESMO QUE EMAGRECI NA SEMANA PASSADA QUE FIQUEI TAO FELIZ.
MAS NAO FIQUEI ASSIM TAO SURPRESA PORQ EU SABIA QUE TINHA FEITO COISA ERRADA.
SEXTA FEIRA COMI 2 PASTEL,SABADO COMI PIZZA,DOMINGO COMI BOLO ENTAO EU DEVIA SABER QUE IA SUBIR NA BALANÇA E IA TER ENGORADADO.
AS VESES ME DA TANTA RAIVA DE MIM MESMA SABIA.
SE EU SEI QUE TENHO QUE EVITAR ESSAS COISAS PORQ COMO?
NEM SEI RESPONDER,DEVE SER POR PURA BURRICE MESMO.
MAS NAO VOU DESISTIR POR CAUSA DISSO GOSTO MUITO DA FRASE "LEVANTA SACODE A POEIRA E VAI" ENTAO JA COMECEI FIRME HOJE VOU ANOTAR TD QUE COMO DE NOVO QUE FAZIA TEMPO QUE NAO ANOTAVA.
VOU IR NA ACADEMIA CERTINHO,VOU IR CAMINHANDO PRA FACULDADE E COMPRAR UMAS FRUTAS E LEGUMES PRA CASA.
FUGIR DAS TENTAÇOES BJOSS A TODAS E OTIMO FIM DE SEMANA

6 comentários:

  1. Oi amiga não que esteja passando a mão em sua cabeça, mas acho que já estamos mudando , pois sabemos onde erramos, então temos que parar de ceder a estas tentações...temos que realmente querer chegar em nossa meta, tambem errei esta semana mas a semana que vem conseguiremos.Beijos e não desista .

    ResponderExcluir
  2. Simonny querida...a receita para o sucesso é a perseverança amiga, não é facil controlar a gula, mas vc tem que focar no seu objetivo, se não todas as vezes você ira fracassar. Eu estava pesando 112kg se eu não tomasse uma atitude estaria com 120 agora, pq meu pensamento era gordo, descontava meus problemas, alegrias na comida. Quando eu decide realmente mudar eu vi os ponteiros mecherem. Todos nós podemos chegar onde quisermos tudo depende da forma com que olhamos as coisas em nossa frente, obstaculos aparecem toda hora mas cabe a nos passar por cima de tds eles! Força mulher eu acredito em vc!! Veja minhas fotos é pouco, mas faz toda diferença!! E vamos em frente! bjusss vc é linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Simone! Concordo com tudo que minhas amigas aí de cima falaram. Vamos a luta! De vez em quanto tb tenho essas coisas, mas no outro dia já volto para RA. Achei um desafio pra gente. A gente entra nesse até bolar o nosso.

    Olha o link aqui: http://lutadeguerreiras.blogspot.com/

    Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida passei por aqui pra te visitar viu!Adorei seu cantinho e te digo, que todo dia é dia de recomeçar e não esqueça nunca disso certo?Vamos florzinha força e não desnimes.Beijos linda e já estou te seguindo.UM BELÍSSIMO F.D.S PRA VOÇE

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga obgda pela visita no meu cantinho,vamos tentar acabar com essa draga q está dentro d nós,rsrs..força e uma linda e leve 2ªFeira,estou t seguindo,ok!!bjinhos

    ResponderExcluir
  6. O importante é isso mesmo colega, dar a volta por cima, sem se lamentar! E precisamos acreditar que tudo dará certo!

    Boa sorte pra nós, pois tb fiz coisa feia esta semana!

    Bjos

    ResponderExcluir