GENTE FALA PRA MIM COMO ISSO PODE AOCNTECER,ESSAS CRIATURAS NÃO QUE UMA PESSOA DESSA NÃO PODE SER CHAMADA DE SER HUMANO.
O objetivo era agarrar as colegas, de preferências as obesas, e tentar simular um rodeio --ficando o maior tempo possível sobre a presa. Reportagem publicada nesta quarta-feira pela Folha mostra que a agressão ocorreu no InterUnesp 2010, jogos universitários realizados em Araraquara, de 09 a 12 de outubro.
Roberto Negrini, estudante do campus de Assis, um dos organizadores do "rodeio das gordas" e criador da comunidade do Orkut sobre o tema, diz que a prática era "só uma brincadeira".
Segundo ele, mais de 50 rapazes de diversos campi participavam. Conta que, primeiro, o jovem se aproximava da menina, jogando conversa fora --"onde você estuda?", entre outras perguntas típicas de paquera.
Em seguida, começava a agressão. "O rodeio consistia em pegar as garotas mais gordas que circulavam nas festas e agarrá-las como fazem os peões nas arenas", relata Mayara Curcio, 20, aluna do quarto ano de psicologia, que participa do grupo de 60 estudantes que se mobilizaram contra o bullying.
FONTE: FOLHA UOL
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Simony,
ResponderExcluirLamentável e ridículo isso, deveriam ser punidos, mas não acredito que isso irá acontecer...
Oi Florr
ResponderExcluirPassei para te deixar um beijão...e não esqueça, a força está dentro de vc!
Beijosssssssss
Oi Simonny!
ResponderExcluirEu soube desse episódio (aliás, quem não soube né?) e achei lamentável.. Tomara que isso não fiquei impune, é muita humilhação!
Eu acompanho seu blog há algum tempo, também to nessa batalha contra o excesso de peso, mas a gente nunca pode desistir.
A gente paga um preço alto demais pelo excesso de peso! Principalmente a nossa saúde!
Eu já li seus posts anteriores, eu sei que é dificil, mas tente não pensar nas coisas que te magoam e chateiam. Ou melhor, pense sim, mas use isso como um estimulo pra querer mudar!
Eu não sou nenhum exemplo de disciplina, mas tenho tentado me corrigir a cada dia. A cada pensamento ruim que tenho. Não é facil, mas só depende da gente!
Quem sabe a gente pode ser amigas, né?
Tem selinho pra vc no meu blog, ta?
Bjo!
(espero que volte logo a postar!)